Monumental, sua série de catálogo ano a ano sai em 2022, marco de 40 anos da estreia da artista. A Warner Music Group agora representa todo o catálogo da artista

Divulgação

Madonna e Warner Music Group anunciam hoje uma monumental parceria global que inclui um novo acordo para todo seu catálogo de músicas. Com vendas globais acima de 300 milhões de discos, Madonna é a maior artista feminina em termos de vendas de toda a história da música, com inúmeras distinções que incluem sete Grammy Awards, 24 ASCAP Pop Music Awards, e numerosos troféus internacionais, incluindo BRIT, Bravo Otto, Danish Music, Edison, GAFFA, International Dance Music, Ivor Novello, Juno, MTV, e World Music Awards, entre muitos outros. Ela foi incluída no Rock & Roll Hall of Fame em 2008.

A assinatura marca a revitalização de uma parceria de décadas com a Warner que se iniciou com o lançamento de seu single de estreia em 1982. O acordo abrange todo seu catálogo nos selos Sire, Maverick e Warner, incluindo sucessos mundiais como “Madonna”, “Like a Virgin”, “True Blue”, “Like a Prayer”, e “Ray of Light”. Também inclui seus três álbuns de studio mais recentes: “MDNA”, “Rebel Heart” e “Madame X”, que fará parte do catálogo da Warner no início de 2025. Em suma, o novo contrato inclui 17 álbuns de estúdio mais singles, gravações de trilhas sonoras, álbuns ao vivo e compilações.

2022 vai marcar o aniversário de 40 anos de sua estreia em discos. O novo acordo segue com o lançamento de uma extensa série de diversos anos de lançamentos do catálogo que irão revisitar o som revolucionário que fez da artista um ícone internacional. Pela primeira vez Madonna vai fazer pessoalmente a curadoria das edições deluxe de muitos de seus icônicos álbuns, assim como apresentar eventos de lançamento especiais, e muito mais. As séries de lançamentos serão supervisionadas pelo time de catálogo da Warner Music, liderados por Kevin Gore, presidente de Global Catalog, Recorded Music, com o primeiro lançamento a ser anunciado em breve.

Esse acordo monumental foi assinado pelo administrador de longa data do catálogo de Madonna na Maverick, Guy Oseary, Allen Grubman do Grubman Shire Meiselas & Sachs P.C., seu empresário Richard Feldstein, da NKSFB, e Max Lousada, CEO para Recorded Music da Warner Music Group.

Madonna afirmou: “Desde o início a Warner Music Group me ajudou a trazer minha música e meu olhar para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo de cuidado e consideração. Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz de embarcar nesse próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos”.

Conforme foi noticiado, Madonna anunciou seu desejo de aniversário para amigos e apoiadores: adotar um leito no hospital Mercy James Centre, no Malawi, construído especialmente para crianças. Há 50 leitos hoje no hospital, nos quais crianças se recuperam de cirurgias ou convalecem após saída da UTI. Adotando um leito, você garante que qualquer criança ferida ou doente que venha às portas do hospital possa ter acesso a um cuidado especializado e de qualidade. Madonna desafiou seus apoiadores a adotar os 50 leitos em homenagem ao seu aniversário.

Para mais informações:

https://www.raisingmalawi.org/adopt-a-bed/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s