Festival reconfirma ícone do heavy metal mundial, o IRON MAIDEN, como o headliner do Palco Mundo.

Reprodução – Google

A Imperatriz do pop Iza, abre abre a noite do dia 4 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. Na mesma noite se apresentam os cantores internacionais, Justin Bieber e Demi Lovato. A cantora promete entregar um show repleto de hits como o recém lançado “Gueto”, além dos sucessos “Dona de Mim, “Ginga”, “Pesadão” e “Brisa”. Nas duas últimas edições do festival, Iza fez apresentações inesquecíveis no Palco Sunset.

No dia 11 de setembro, Ivete Sangalo promete sacudir o público e embalar os fãs com suas canções que não deixam ninguém parado. Com seus novos hits “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”, “Não pode Parar”, “O Mundo Vai”, “Dura na Queda”, além dos consagrados “Sorte Grande”, “Acelera Aê”, “Flor do Reggae”, “Abalou”, a cantora baiana fará um show repleto de muita música, dança e diversão.

Reprodução – Google

Após seis anos desde o lançamento de seu último álbum, os lendários IRON MAIDEN anunciaram recentemente que vão lançar, no dia 3 de setembro, seu 17º trabalho de estúdio, chamado “Senjutsu”, que traz o single “The Writing On The Wall” que conta ainda com um videoclipe incrível de animação. Headliner da noite, a banda britânica vai estremecer a Cidade do Rock ao som do heavy metal e volta ao festival prometendo ao público um show inesquecível para alegria de sua legião fãs.

A banda americana de metal progressivo, Dream Theater, fará sua estreia no festival. O grupo, formado em 1985, conta atualmente na formação John Petrucci, John Myung, James LaBrie, Jordan Rudess e Mike Mangini, toca pela primeira vez no Rock in Rio após uma longa espera dos fãs e prometem uma apresentação grandiosa repleta de clássicos. Além de seus tradicionais sucessos, a banda liberou recentemente o single “The Alien” nas plataformas digitais. Essa é a primeira música de trabalho, e faixa de abertura, de seu próximo álbum, “A View from the Top of the World”, marcado para lançar dia 22 de outubro.

Já os norte-americanos do Megadeth, pioneiros do estilo thrash/speed metal, sobem ao Palco Mundo em clima de comemoração, pois além de anunciarem recentemente o título de seu novo álbum, “The Sick, The Dying And The Dead”, o grupo estava previsto no line-up da edição de 2019 do festival e teve que cancelar por conta de um problema de saúde de Dave Mustaine.

Com um estilo musical único e reforçando a parceria de anos com o festival, o Sepultura sobe ao Palco Mundo em um show construído especialmente para o evento. A banda, formada na década de 1980 e com grande relevância internacional, se apresentará em um concerto inédito ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira, intitulado “Sepultura in Concert”. O show será um presente para os fãs de metal, para celebrar a abertura do Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio. Regida pelo maestro Eduardo Pereira, a mistura entre a potência do Sepultura, liderado por Andreas Kisser, e o som clássico da Orquestra Sinfônica Brasileira, promete arrepiar o público presente.

Reprodução – Twitter Rock in Rio

O festival ocorrerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro do próximo ano na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s