Para o novo projeto, Halsey aposta em um filme conceitual que será exibido em cinemas de diversos países

Na madrugada desta sexta-feira (27), Halsey lança o tão aguardado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, seu quarto álbum de estúdio, que contém 13 faixas e é produzido pela dupla Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails. O disco conta com as participações de Dave GrohlLindsey Buckingham (Fleetwood Mac), Kevin Martin (The Bug), Dave SitekPino PalladinoKarriem Riggins e Meat Beat Manifesto. Todas as músicas estão disponíveis nas plataformas de streaming e “I am not a woman, I’m a god” ganha clipe oficial, retirado do filme. Confira abaixo.

TRACKLIST:

  1. The Tradition
  2. Bells in Santa Fe
  3. Easier than Lying
  4. Lilith
  5. Girl is a Gun
  6. You asked for this
  7. Darling
  8. 1121
  9. honey
  10. Whispers
  11. i am not a woman, i’m a god
  12. The Lighthouse
  13. Ya’aburnee

O sucessor de “Maniac”, lançado em janeiro de 2020, Halsey se prepara para divulgar o conceitual e ousado disco, a cantora conta que o novo projeto foi inspirado em sua gravidez. “É um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era importante para mim que tudo, desde a capa, refletisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses“, declarou. “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa.” diz a cantora.

Além do lançamento do álbum os fãs vão ter a oportunidade de conferir o filme intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, com 1h de duração o filme já se encontra em exibição nos EUA e chega ao cinema brasileiro neste sábado (28) em salas de cinemas IMAX no Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso Halsey se prepara para um show online, a experiência virtual será transmitida no domingo (29) às 22h, horário de Brasília.

“If I Can’t Have Love, I Want Power” O filme trailer:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s