Com a chegada do Star+ no Brasil, chegou também a série original Only Muders in The Building“, com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. Mostrando mistério com comédia, a série é uma das grandes apostas da plataforma em terras brasileiras.

E nós já podemos dizer de cara que o Star+ acertou. Além de trazer três nomes de peso para estrelar a série, os três primeiros episódios divulgados em terras brasileiras já predem os novos espectadores a uma trama empolgante e divertida.

Star Plus/Divulgação

“Only Murders In The Building” ilustra o que exatamente o streaming quer passar para o público: a ideia de um conteúdo adulto e voltado para toda família. Você começa assistindo despretensiosamente e percebe que já está completamente envolvido com a narrativa.

Uma coisa interessante é que os primeiros episódios já te ensinam bastante como uma ideia incomum pode unir três pessoas de tribos diferentes. A série te faz se apaixonar pelos três personagens logo no primeiro episódio.

Sem dúvida, a ideia central dos produtores é mesclar o público que cresceu assistindo os filmes do Steve Martin e do Martin Short com os fãs da Selena Gomez, e isso é feito de maneira brilhante, se você está chegando no Star+, vale a pena conferir essa baita série.

Novos episódios de “Only Murders in The Building” chegam ao Star+ todas as terças.

Confira a sinopse completa aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s