“After: Depois do Desencontro” estreia dia 2 de setembro nos cinemas. Esse é o terceiro filme da franquia “After”.

A história do terceiro filme gira ao redor de Tessa ganhando a oportunidade de realizar um grande sonho: se mudar para Seatle. Em geral, é difícil falar do filme sem trazer o incômodo sobre como o relacionamento de Tessa e Hardin tem se tornado muito mais tóxico. Além disso, como por diversas vezes isso é tratado como normal e até mesmo romantizado. Apesar do filme não ser mais que um romance clichê entre dois jovens e ter toda aquela temática de o que fazer após se formar, o que fazer no futuro, não podemos ignorar que é esquisito assistir uma história dessa forma em pleno 2021.

Basicamente temos Hardin nervoso, tendo ataques de ciúmes sérios e bem perturbado sobre Tessa decidir ir para Seatle constantemente. E logo após uma crise, uma cena romântica em seguida como um ‘tapa buraco’ para as coisas que ele fez e falou. Quando as coisas parecem ficar mais tranquilas, os dois começam a ter questões familiares aparecendo.

After 3 - Depois do Desencontro: Conheça o novo rival de Hardin na busca  pelo amor de Tessa - Notícias de cinema - AdoroCinema
Diamond Films/Divulgação

Hardin já não é uma pessoa fácil e é bastante impulsivo. Para piorar, a vida familiar dele fica completamente bagunçada nesse terceiro filme. Ele sofre dificuldades de aceitar e apoiar a nova etapa da vida da mãe dele, e quando finalmente decide apoiar, ele pega um flagra que desmorona tudo. Como se não fosse suficiente, ele ainda descobre uma notícia sobre a sua origem que o deixa completamente desnorteado. Talvez essa grande reviravolta na vida de Hardin tenha sido o ponto clímax do filme, pois conseguimos ver algo a mais acontecendo e ainda conseguiu envolver boa parte dos personagens.

O casal tenta se adaptar a nova rotina, as novas decisões, mesmo com ciúmes e brigas constantes. De alguma forma, mesmo com essas ações tóxicas, o amor fala mais forte e faz com que eles sempre arrumem um jeito de se apoiar e continuar juntos no decorrer da história. Seria o amor capaz de sustentar toda essa situação? Aparentemente, sim! Mesmo que após brigas e desentendimentos, o casal consegue se ajustar e fazer o que é necessário para manter o relacionamento. E isso fica bem claro quando no momento em que a vida de Hardin fica de cabeça pra baixo ele corre até Tessa buscando o suporte que só ela pode dar.

Não podemos deixar de falar também, para os que já gostavam desse ‘pequeno detalhe’ nos filmes anteriores, “Depois do desencontro” conta com muuuuuuuuuuuuuuuitas cenas quentes entre o casal, tá?

AFTER - DEPOIS DO DESENCONTRO" | Teaser trailer oficial | Brevemente só no  cinema - YouTube

O filme fecha com uma boa notícia para os fãs, lançando um grande “to be continued…” após a notícia chocante para a vida de Harvin. Fica o grande questionamento, como será que ele vai lidar com as coisas agora? Será que o casal conseguirá amadurecer juntos e colocar a vida nos trilhos? Teremos que esperar até o 4º filme para saber. O próximo filme da franquia ainda não tem previsão de lançamento.

Para quem acompanha os livros e já curtiu os dois primeiros filmes, com certeza vai gostar de “After: Depois do Desencontro”. Talvez o terceiro filme seja ainda melhor que os anteriores e trás uma trama um pouco mais recheada. Mas, para aqueles que não gostam tanto de romance clichê, esse filme não vai trazer nada para você… provavelmente seja melhor apostar em outro filme do gênero.

Nota: 7

Assista o trailer oficial:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s