Falta 1 ano para o grande reencontro no Rock in Rio 2022!

Faltando exatamente 1 ano para o Rock in Rio, Roberto Medina e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paz, inauguram na tarde desta quinta-feira (02), um marco icônico na Cidade Maravilhosa. A Praia de Copacabana, na altura da Rua Paula Freitas, no Rio de Janeiro, ganhou um relógio contando os 365 dias para o início do evento.

Para a contagem regressiva para a maior edição de todos os tempos do festival, um grupo de violinistas encerrou o lançamento com uma emocionante apresentação da música tema do Rock in Rio, deixando a mensagem de que o mundo será nosso outra vez novamente. O maior festival de música e entretenimento do mundo acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e as vendas do Rock in Rio Card se iniciam no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com.

Divulgação

“Esse é um momento muito especial para a gente. Em 2022 o Rock in Rio vai resgatar o sentimento de esperança, de reencontro e de paz para dentro da atmosfera única da mágica Cidade do Rock. Nós e nossos fãs nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. Sabemos que a ansiedade é grande e o relógio emblemático, com a contagem regressiva, carrega um símbolo enorme que ao longo desses 365 dias vai lembrar a todos que logo estaremos juntos novamente em dias de muita festa, animação e diversão.” conta Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

“No ano que vem, dia 2 de setembro, nós vamos ter um feriado, o Dia do Reencontro, dia que o Rock in Rio começa. Neste dia, o Rio de Janeiro vai comemorar em nome do mundo, na mais linda das cidades, a vida como ela é e como disse o Roberto: ao vivo e a cores.”, afirmou o Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s